Caminhadas e squats

Olá a todos!
Ultimamente tenho feito caminhadas com a minha tia e não me tenho sentido muito confortável com os ténis que uso (não são próprios para desporto). Hoje descobri umas Adidas em promoção na Spot (loja de calçado do Pingo Doce) e a minha tia ofereceu-mas. Quando as experimentei, fiquei bastante satisfeita com o andar que me dão e são super confortáveis... agora só falta pô-las a uso!


Para além disso, hoje aderi ao 30 day squat challenge. Já ouviram falar? É um plano diário de squats ao longo de um mês, que promete deixar as nádegas mais firmes e tonificadas. Eu decidi fazer isto, porque, desde que entrei na faculdade, não tenho feito exercício físico quase nenhum, o que se começa a notar no meu corpo... portanto estou decidida a mudar esta situação, começando pelo rabo!


Boa noite!

Comentários

Instagram