Tantum verde

Olá a todos!
Cá em casa, o Listerine era o elixir oral de eleição, mas o nosso médico dentista aconselhou-nos a comprar esse tipo de produto na Farmácia, pelo que trouxemos o Tantum verde para experimentar (e voltar a comprar, caso seja realmente bom).


Para já, como tirei um dente do siso, tenho bochechado na forma pura (15 mL só de Tantum), mas fico com uma sensação de dormência na língua que não me agrada minimamente. Não sei se o mesmo acontece na forma diluída, mas se sim, bye bye Tantum! É uma sensação horrível, parece que a língua incha e deixa de caber na boca... mais uns dias de teste e depois logo se vê.
Que elixir costumam usar vocês? Também vos acontece isto com o Tantum?

Boa noite!

Comentários

  1. Eu já usei Tantum há bastante tempo e já nessa altura deixava a língua dormete. Quando a nível medicinal, não sei o que será melhor, Tantum ou Listerine.
    Quanto a sensação, acho que prefiro o Listerine. Já há algum tempo que o uso e estou bastante satisfeito com o resultado e por isso não tenho razão para mudar.

    ResponderEliminar
  2. Pois, a sensação de dormência continua a acontecer. No entanto, apercebi-me hoje de um aviso na caixa: "Atenção: usar apenas por períodos breves de tratamento", por isso, depois deste frasco acabar, é melhor alternar com outro elixir (talvez Listerine).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram