Back to Porto

Olá, pessoal!
Apesar do semestre ainda não ter começado, vim para o Porto para fazer um estágio extracurricular numa indústria farmacêutica.
Antes de terminar o curso, gostaria de ter uma noção das possibilidades que tenho e descobrir o que mais me interessa na minha área.
No ano passado, estagiei numa farmácia comunitária (que é como quem diz numa farmácia "normal") e fiquei a saber como é que as coisas se processam lá. Foi muito interessante e aprendi muito, mas não tenho a certeza se é uma coisa que queira fazer para o resto da minha vida.

Vista ao chegar ao Porto de comboio

Tudo pronto para amanhã
Boa noite!

Comentários

  1. Eu também costumo fazer esse percurso com vista para o Douro (é a vista que se tem do comboio) e fico sempre maravilhado com a vista, é mesmo espectacular!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram