Curiosidades sobre a Lituânia #1

Olá a todos!
Hoje estive a ver fotos de quando fui à Lituânia visitar o meu namorado e deu-me uma vontade imensa de voltar! Aquilo é muito bonito, tem muitas árvores e lagos e um estilo arquitectónico muito diferente do nosso (resultado da influência da União Soviética).

Alguns dos edifícios que achei mais engraçados

É muito comum ver pessoas na rua com flores na mão, principalmente tulipas. E vêem-se imensos canteiros de flores públicos, o que é impossível de manter em Portugal!


A cadeia principal de centros comerciais chama-se Akropolis e têm um ringue de patinagem permanente no centro.


Ai, se pudesse, voltava já hoje! E talvez não apanhasse tanto frio como da última vez...

Se gostaram deste post, estejam atentos porque já tenho ideias para a continuação!

Comentários

  1. Thank you, Daria! I'm sorry it's in portuguese... do you think I should do an english version?
    And how are you? Is everything alright?
    By the way, you can follow me if you want :P (click in the icon "Seguir")

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram