Estou viva!

Olá a todos!
Já lá vão mais de duas semanas desde a minha última publicação... isto porque entretanto começaram as aulas (dia 15) e tenho andado super ocupada! Aulas de manhã, estágio à tarde, ensaio da tuna em algumas noites e chegava ao fim do dia estafada e sem vontade de fazer nada (incluindo actualizar o blog). Mas ontem foi o meu último dia de estágio e finalmente tenho mais algum tempinho livre. Foi um estágio bastante útil, no qual aprendi muito e conheci pessoas simpáticas que me orientaram e se esforçaram para que eu fizesse um pouco de tudo o que lá se faz... mas no fundo, cumpri o meu objectivo, que era ficar com uma noção do que se faz numa (pequena) indústria farmacêutica.
Obrigada a todas as pessoas que contribuíram para que este estágio fosse tão divertido de se fazer!


Boa noite!

Comentários

Instagram