Ampolas da Kadus professional

Olá a todos!
Hoje venho falar-vos de um produto novo que estou a experimentar para a queda de cabelo....
Há já algum tempo que noto uma queda de cabelo exagerada, principalmente com a lavagem do cabelo, mas só agora começo a notar o cabelo menos denso e decidi fazer algo quanto ao assunto (senão daqui a pouco estou careca!). A minha cabeleireira aconselhou-me umas ampolas da Kadus professional para colocar no couro cabeludo uma vez por semana (no total de 5 semanas). Como o produto tem mentol, dá uma sensação refrescante e um cheirinho espectacular!
Esta foi a 2ª semana que coloquei e já noto uma pequena melhoria. Mas no final do tratamento faço uma publicação com a minha opinião final, caso estejam interessad@s.


E vocês, também sofrem de queda de cabelo? E usam algum produto para isso?

Comentários

Instagram