Review | Sébium Pore Refiner

Olá, gente!
Já lá vão 3 semanas desde que comecei a usar o Pore Refiner da Bioderma de que falei aqui e noto uma ligeira (mas mesmo muito ligeira) melhoria. Ora digam lá de vossa justiça...


A qualidade da máquina fotográfica não é a melhor, mas acho que se nota a diferença. Não? Nada? Eu ajudo.


Só marquei algumas zonas, mas acho que assim já se percebe melhor. As fotos não foram editadas!
Shame on me por mostrar estes poros horríveis, mas a ideia é mesmo essa, para vocês (e eu) verem se o creme é realmente eficaz.
Tenho o usado diariamente (na embalagem diz 1 ou 2 vezes por dia) e aplicado apenas nas zonas que acho que precisam: maçãs do rosto, zona "T" e queixo.
Tenham atenção porque seca muito rapidamente e deixa uma textura tipo pó na cara, que não é assim muito agradável, e se não espalharem bem, nota-se mesmo branco na cara.


Eu vou continuar a usar e espero que se notem grandes diferenças quando acabar a embalagem! Se quiserem volto a fazer outra montagem de fotos "antes e depois" nessa altura.

Boa tarde!

Comentários

Instagram