L'Oréal Sublime & Suave - a continuação

Lembram-se da minha publicação sobre o gel de limpeza da L'Oréal? Pois bem, a L'Oréal quer saber como anda a minha rotina com o produto e voltaram a mandar uma embalagem, e desta vez muuuitas amostras! Portanto, se alguém quiser, que diga nos comentários.


Eu não me lembro se na altura vos cheguei a dar a minha opinião final, mas eu ADORO este gel-creme! Sempre que o uso, sinto a minha pele mais suave e limpa. Remove todas as impurezas do dia-a-dia, maquilhagem, e até o eyeliner líquido, que é tão persistente! A única característica que gosto menos é o facto de não ter perfume (para não irritar as peles sensíveis), mas isso é um mal menor. É a minha primeira opção para lavar a cara, sempre! Ao acordar e ao deitar!

Tal como tinha dito na outra publicação, foi a youzz que me permitiu experimentar este produto. "E o que é a youzz?" perguntam vocês. É uma comunidade online na qual se inscrevem e respondem a questionários de qualificação (com o máximo de sinceridade), e podem ser selecionados para experimentar produtos, dos quais alguns ainda nem saíram para o mercado.
Basta clicarem aqui para entrarem no site e começarem a ganhar pontos ao preencherem com os vossos dados. Também ganham pontos ao responderem aos inquéritos de qualificação. Quanto mais pontos tiverem, maior a possibilidade de serem selecionados para as campanhas. Inscrevam-se!

Comentários

  1. Adoro a youzz! E recebi uma amostra desse produtinho e adorei, ele é realmente gentil com o rosto e limpa muito bem!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a dizer coisas boas sobre o gel :) Quanto à youzz, bendita a hora que ma apresentaram!

      Eliminar

Enviar um comentário

Instagram